How to Say ‘Richistan’ in Portuguese


Richistan” becomes Riquistão in Portuguese.

Brazil has some bilionaires (about 20) and thousands of milionaires. Last two years Brazilian number of milionaires has increased over the medium (9% last year).

Riquistão – a terra virtual em que vivem os novos ricos americanos.

Supermilionários vivem no 'Riquistão', um país sem contato com pobres, onde o medo dos germes é obsessão e o horizonte vai até onde o dinheiro compra.



SINOPSE do livro de ROBERT FRANK.

Todos a bordo dos seus megaiates. Novo destino: Riquistão.

Habitado exclusivamente por milionários, este novo país tem uma população maior que a da Bélgica e a da Dinamarca, distribuída por quase dez milhões de residências.

Os riquistaneses possuem iates de 400 pés, pinturas caras, casas de 3.000 m2, equipes com mais de cem empregados domésticos e usam relógios de até US$ 600.000.

Riquistão é o guia perfeito para um tour no país das megamansões, repleto de histórias curiosas contadas magistralmente por Robert Frank, colaborador especial do Wall Street Journal, que passou um bom tempo espreitando em bailes beneficentes, visitando concessionárias de Bentleys e Ferraris, e batendo papo com corretores do mercado imobiliário de luxo para captar a essência dos novos-ricos do século XXI. [editora Manole].



For your art collection, abstract art by Regia Marinho  



Post a Comment

Popular posts from this blog

Is Europe's Billionaire Woman an Art Collector?